FANDOM

Podrão Supremo
Gutrot Supremo
Informações:
Espécie Desconhecida
Planeta Desconhecido
Forma Normal Podrão
Nome Original Ultimate Gutrot
Principal Poder Neuro-toxinas

Podrão Supremo é a forma evoluida de Podrão

Poderes Editar

Cuspe Editar

Pode cuspir ácido como Cuspidor e também cuspir onda de gaz toxico

Levitação Editar

Como saiu de seu corpo não pode mais andar mas agora pode voar como Gravattack Supremo.

Gula Editar

Pode comer qualquer coisa e depois arrotar um gás venenoso o que é curioso por não possuir mais um estômago.

Independencia de Tripas Editar

Pode se livrar de suas tripas sem sentir nada suas tripas derretem tudo o que tocam então ele pode se livrar delas.

Duplicaça Editar

Pode cuspir bobas de gazes que se tranfomao em clones

Regeneração Editar

Pode regenerar seu corpo.

Raios Editar

Consegue lançar raios toxicos

Gases Quimicos Editar

Ainda consegue liberar Gases de sua cabeça e combinar produtos Quimicos para criar gases como o gás hilariante ou o gás nocaute.

Criação de EfeitosEditar

Pode criar efeitos para seus gases , como : paralisia

Podrão Supremo pode armazenar e liberar gases químicos de seu corpo, produzidos por suas tripas podres. Sendo compostos principalmente de produtos químicos gasosos em seu intestino, Podrão Supremo tem a capacidade de fazer combinações de quase qualquer produto químico em seu corpo e expulsá-los, sendo capaz de criar coisas, como dióxido de enxofre, óxido nitroso, fluorometil hexafluoroisopropil éter, um feromônio que atrai Gigantes do Mal e gás sonífero. Entre os tubos de saída dos gases, estão um na nuca, um em cada orelha, um no ânus, um na costa, dois em cada protetor de ombro, um em cada braço e dois em cada antebraço. Nessa forma, Ben sabe todos os nomes científicos de seus gases e seus efeitos, algo que deixa até mesmo o próprio muito impressionado.

Podrão Supremo parece ter um alto grau de inteligência, já que Ben mostrou não entender muito o que ele diz, algo que acontece quando ele está transformado em Massa Cinzenta Supremo e Artrópode Supremo. Tem um grande conhecimento sobre química e como funcionam os gases que ele pode soltar.

Pelo seu grande porte e traje de metal, acredita-se que Podrão pode ter uma grande força.

Fraquezas Editar

É fraco a fogo porque seus gases são inflamaveis .

=Editar

Quando Podrão Supremo usa seu gás, faz uma grande nuvem, então ele pode afetar aliados ou pessoas inocentes com seu gás.

Se uma pessoa usar uma máscara de gás, seus gases não serão inalados.

===