FANDOM

manos! tudo bem com vocés? por que eu estou bem! eu vou mostrar para vocés os aliens mais fortes que derrotal facilmente o maior inimigo do ben.(ou seja o vilgax) que tão começarmos com o macaco aranha supremo. tem poderes radicais! ele agora tem quatro pernas de aranha em suas costelas e dois grandes braços e duas curtas pernas seus melhores poderes são jogar tenhas de aranha pela sua boca já que ele perdeu sua cauda. e agora o procimo é espantóide supremo. é um alien misterioso por que sua especié e seu planeta são desconhecidos. mais seus poderes são de arrepiar! ele tem um rosto tão assustador que pode assustar suas vitímas os deixando brancas igual papel e causando medo,doença ou até mesmo loucura! como fisto com phisphon argit e zomboso mais a mãe vedlle não tem medo dele por que ela já viu coisa pior. vamos agora partir para o incrivél supremo! ele é da mesma especie do alien x! talvez. mais forte do que o propio. alien x! cada um com seu lar adora ser companheiro. mais sera que eles são companheiros? isso deixa todo mundo com fusso! mais seu poder de auterar a realidade pode ser poderoso de mais não é? bom esse top bem legal só foi pra mostrar na minha opinião os aliens mais fortes que derrotão o vilgax facilmente. obrigado. e até mais!