FANDOM

curiosidadesEditar

  • espécie = herculiano quadrilhado.
  • planeta = hercules
  • corpo = humanoide.
  • predador = nenhum.
  • originalmente = herculiano quadrilhado.
  • poderes = super força, velocidade, espanção, congelamento, controlar mentes, resistência, agilidade.
  • voz = "voz".
  • primeira aparição = poder absoluto.

descriçãoEditar

o herculiano quadrilhado parece muitos símbolos geométricos em ordem de um humanoide mais por dentro ele é feito de muitos símbolos de números, letras e formatos em formatos sobrecarregados.na imagem ele parece o eco eco, mas ele é preto e tem apenas um olho.

poderes e habilidadesEditar

preçãoEditar

o herculiano quadrilhado é composto principalmente de preção, uma preção tão esmagadora que pode esmagar 1000 toneladas de aço em uma fração de segundo! ou até uma galáxia em um segundo!

super forçaEditar

a única arma capaz de fazer esse alien ser tão forte e por um motivo de ter energia de celolas de universos comprimidos.

velocidadeEditar

a velocidade desse alien pode chegar a velocidade da luz, sendo que a velocidade dele é de teletransportação.

fraquezasEditar

  • se usar uma energia forte demais pode desmaiar ou paralisar mas não morrer.

poderEditar

Uma bola de energia do tamanho de uma bola de basebol tem a força equivalente a 2 bombas atômicas e uma do tamanho de uma moeda a força de 2 tsar bombas! A sua preção é igual a uma estrela de 3g, ou 3 vezes a gravidade da terra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória