FANDOM

Espantóide Supremo
Toe-Pick Supremo
Informações:
Espécie Desconhecida
Planeta Desconhecido
Forma Normal Espantóide
Nome Original Ultimate Toe-Pick
Principal Poder Projetar Medo

Espantóide Supremo e a forma evoluída de Espantóide.

Habilidades Editar

  • ele e tão assustador que quando alguém olha para ele fica branco igual a papel e vomita e ele pode jogar gás fedorento pelas axilas
  • Super-Força e 3 chifres.
  • Inteligência
  • Fogo não o queima com a ajuda de sua armadura
  • e muito rapido
  • O rosto de Espantóide Supremo é tão horrível e hediondo que, de acordo com Derrick, nenhum ser conhecido no universo pode olhar para ele sem efeitos colaterais, incluindo medo, doença, ou mesmo loucura. Ele também pode assustar suas vítimas as deixando brancas como papel, como mostrado com as reações de Psyphon, Argit e Zombozo. Isso foi primeiramente mostrado quando Espantóide Supremo mostrou sua cara ao Psyphon alimentado pelo poder da Estrela Anã, que implorou que Espantóide Supremo o deixasse sozinho (entre gritos de terror). Mesmo Zombozo, que se alimenta de medo, achou impossível não ter medo do rosto de Espantóide Supremo. Argit adoeceu ao ver a cara de Espantóide Supremo, e conseguiu vomitar várias coisas que tinha comido.
  • Foi confirmado por Derrick J. Wyatt que Espantóide Supremo pode convocar gases fedorentos através de suas axilas, revelando que Espantóide Supremo é uma espécie de alienígena fedido. Ele também tem a capacidade de liberar gases tóxicos de sua gaiola ao abri-la.
  • FRAQUAZAS
  • Espantóide Supremo pode se assustar o próprio reflexo de seu rosto. Vulpimancers Evoluido são imunes a essas habilidades, por não terem olhos para vê-los. Porém, o cheiro do gás liberado ao abrir a sua gaiola é venenoso para eles.