FANDOM

Chama Supremo
Ultimate Heatblast
Informações:
Espécie Pyronite Evoluído
Planeta Pyrus
Forma Normal Chama
Nome Original Ultimate Heatblast
Principal Poder Pirocinese

Chama Supremo é a forma evoluída do Chama, esta maior e mais forte

Habilidades Editar

  • Ele tem a capacidade de gerar, manipular e projetar intenso calor e fogo de seu corpo, mesmo debaixo d'água.
  • Ele pode controlar rochas
  • Pode voar com ou sem ajuda de rochas
  • Chama Supremo pode adquirir criocinese se Ben for afetado pelo vírus da gripe. Apenas visto em Efeitos Colaterais, como habilidade adquirida externamente.
  • Chama Supremo tem força e resistência, o suficiente para derrotar com seus próprios punhos o Dr. Vicktor Supremo, o arremessando fortemente pra baixo. Foi mostrado em Problema Heliocoidal um Chama Supremo de 11 anos chutando intensamente o incompleto e forte Malware Supremo
  • Chama Supremo tem moderada geocinese (isto é, a habilidade de controlar rochas) por canalização de incêndio através do solo, da mesma forma que ele voa sobre uma rocha. Tecnicamente é o domínio do fogo, do calor através das rochas.
  • De acordo com Dwayne McDuffie, Chama Supremo é capaz de fazer suas chamas explosivas, algo que Fogo Fátuo Supremo não é capaz de fazer, a menos que seu fogo atinja algo inflamável, possivelmente explicando o porquê das coisas que Chama Supremo atingiu na série original que tendem a explodir.
  • Em Vicktor Ressurge, Chama Supremo criou um fogo que estava tão quente, que derreteu um tanque. Ele também criou um fogo extremamente quente em Segredos, de modo que derreteu a estrada e Vilgax Supremo quase ficou mergulhado em um piche quente. E mais uma vez em O Inimigo Supremo: Primeira Parte, onde ele enterrou Vilgax Supremo no chão até os ombros, tornando Vilgax Supremo incapaz de sair sem a ajuda de Diagon Supremo, como ele não tinha poder para usar a sua força de forma eficaz.
  • Em Ben 10: Protetor da Terra, Chama Supremo pode exercer punhos flamejantes, atirar um feixe/faísca de fogo, faíscas de fogo rápidas, jogar fogos crescentes, criar tornados de fogo, cuspir fogo como um dragão, absorver calor, passear em uma prancha de surf de fogo, fazer um grande tanque de guerra derreter e atirar fogo em forma de meteoros além de poder provocar uma grande supernova.
  • Ele também pode andar em uma plataforma pequena de fogo, durante a liberação de fogo para trás como um motor a jato, permitindo-lhe impulsionar-se para frente em alta velocidade semelhante à de Psycholeopterranose Evoluidos, aparentemente, tem os reflexos de transformar-se em um círculo contínuo de fogo ao fazê-lo, como mostra em Monstro Climático. Chama Supremo é imune ao fogo, calor, frio, gelo e magma.
  • Chama Supremo tem a capacidade de gerar, manipular e projetar intenso calor e fogo de seu corpo, mesmo debaixo d'água. Ele pode moldar o fogo em bolas de fogo, saliva de fogo, discos de fogo e tornados de fogo. Ele também pode usar o fogo em manobras defensivas, como fazer uma parede de fogo. Ele pode usar o fogo como uma arma de perto como ele pode gerar em torno de suas mãos e bater em seu inimigo. Ao impulsionar-se como um foguete ou navegar em uma prancha de fogo, Chama Supremo é capaz de voar. Utilizando um fogo extremamente quente e intenso, Chama Supremo tem a possibilidade de evaporar água.

Fraquezas Editar

  • Ele não e forte contra aliens de água, ou feitos de pedra
  • Ele tem um predador chamado Siridozer, que é imune a fogo por ser feito de pedras, Siridozer pode vencer Chama Supremo com facilidade
  • Chama Supremo também pode causar destruições ao ambiente em seu redor devido ao fogo, como queimadura em marca de pegadas.
  • Ataques de fogo do Chama Supremo são inúteis contra seu predador natural, Siridozer Supremo.
  • Quando Chama Supremo está exposto o suficiente a água ou a qualquer substância de extinção de incêndio, o fogo se extingue, e deve esperar até que ele esteja quente novamente para usar suas habilidades de fogo. Quando sob os efeitos do resfriado, Chama Supremo cria a capacidade de criar e controlar o gelo. Apesar desses novos poderes, Chama Supermo se torna totalmente "infuncional" à sua natureza de fogo e do frio ainda prejudicando muito sua saúde, por isso ainda é tecnicamente uma "fraqueza".