FANDOM

ChamAlien Supremo
Chamalien supremo
Informações:
Espécie Merlini Sapien Evóluído
Planeta Sauria
Forma Normal ChamAlien
Nome Original Ultimate ChamAlien
Principal Poder Camuflagem,Lançar Tinta

ChamAlien Supremo É a forma evóluida Do ChamAlien Original,Ele E Um Alien Que Se Parece Com Um Camaleão,ChamAlien Supremo Tem A Pele De Cor Azul Médio E Seu Corpo E Cheio De Manchas Vermelhas,Laranjas,Verdes Claras,Brancas,Amarelas E Azul Claro Sua Cabeça Tem 3 Espinhos,Sua Cabeça E de Cor Preto Azulado Com 5 Olhos Das Cores:Amarelo,Vermelho,Verde Claro,Azul Médio E Roxo,O Super-Omnitrix Fica Em Seu Peito.

Poderes e habilidades:Editar

  • presas afiadas e espinho afiado na ponta da cauda: ChamAlien Supremo tem a suas presas grande e afiadas e tem um espinho afiado e retrátil na cauda que agora esta mais forte.
  • aderência nas paredes e força aprimorada: pode escalar e andar nas paredes e também e bastante forte.
  • visão microscopia e pele escorregadia : e capaz de ver coisas muito pequenas e tem uma pele escorregadia e nem mesmo gwen ou enormossauro podem segurar ele por muito tempo.
  • agilidade aprimorada : e capaz de desviar dos inimigos rapidamente.
  • invisibilidade e intangibilidade : ele e capaz de ficar invisível(sem ser visto) e intangível(sem ser tocado) .
  • durabilidade e flexibilidade: e durável a tudo e é muito flexível .
  • É sua principal habilidade. Ele pode se tornar quase invisível deixando sua cor igual à do ambiente em volta. E a cor de sua pele muda instantaneamente conforme ele se move, assim se tornando invisível permanentemente quando quiser.

fraquezas  Editar

  • Mesmo estando invisível ou intangível Pode ser detectado por anoditas(espécie de gwen tennyson) ou por Vulpmancers(espécie de besta)
sua sombra ainda pode ser vista

Também no FANDOM

Wiki aleatória