FANDOM

Bloxx Supremo
Blox Supremo
Informações:
Espécie Segmentasapien Evoluído
Planeta Polyominus
Forma Normal Bloxx
Nome Original Ultimate Bloxx
Principal Poder Metamorfose

É a forma evoluída de Bloxx, sendo muito mais forte e tendo a habilidade de atirar blocos com espinhos.

Poderes e FraquezasEditar

Poderes e HabilidadesEditar

  • Metamorfose (tudo que se transforma tem espinhos).
  • Hiper-força (maior do que a de bloxx).
  • Elasticidade (aida mais longa do que a de bloxx).
  • Se regenera (ainda mais rápido do que bloxx).
  • Atirar Blocos com Espinhos
  • Pode atirar apenas os espinhos para machucar ou matar o inimigo
  • Regeneração de qualquer parte do corpo
  • Bloxx Supremo também tem uma resistência melhorada, visto que é capaz de resistir a explosões, entre outras coisas. Uma curiosidade é que apesar de Bloxx Supremo ser facilmente quebrado, ele pode resistir a danos físicos se fizer esforço. Como visto em Muitas Felicidades, quando ele conseguiu conter a nave da princesa Looma com os braços sem rompê-los. Ou em Tenho Uma Proposta Para Você, onde ele conseguiu conter a criatura gigante sem ser destruído ou quebrado.
  • Embora Bloxx Supremo se quebre facilmente, seus ataques possuem uma força incrível superando realmente a de Pyronitas. Sendo que seus construtos servem também em algumas vezes para aumentar sua força.
  • Caso Bloxx Supremo se quebre, ele pode se regenerar criando outros blocos nos lugares dos que foram quebrados. Ironicamente ácido o machuca, mas se ele se quebrar não machuca.
  • Bloxx Supremo possui o poder da metamorfose, como demonstrado quando ele se transforma em várias formas, objetos, estruturas ou recipientes para  combater o inimigo ou salvar alguém. Uma curiosidade é que Bloxx Supremo não se estica e sim cria vários blocos que o faz se expandir e criar novas formas. Skurd usa sua habilidade de criar canhões com as mãos e atirar mísseis de blocos, bastante destrutiva e que solta pólvora.

Fraquezas e DesvantagensEditar

  • Por ser feito de peças Lego, é muito frágil
  • É fraco à Gelo, Fogo, Choque e Lasers
  • Pode ser quebrado facilmente

Também no FANDOM

Wiki aleatória