FANDOM

Atômico Supremo
Atômico Supremo OV real
Informações:
Espécie robozinho sortudo evoluido
Planeta marte
Forma Normal Atômico
Nome Original Ultimate Atomix
Principal Poder Tudo Sobre Petroleo

Atômico Supremo é a forma suprema de Atômico. É quase tão poderoso quanto Alien X.

HabilidadesEditar

  • Seus braços podem atrair metais e os derreter com a sua força e os lançar os de volta bem mais forte do que era antes.
  • Seus raios atômicos podem explodir quase tudo.
  • Tem uma força surpreendentemente anormal e pode voar.
  • Seus petelecos são mais fortes que um soco do Atômico normal e podem mandar seus inimigos para o espaço sideral.
  • pode fazer o sol ficar atômico e atirar um raio de "fogo atômico" no inimigo
  • Ele pode gerar e manipular energia nuclear das mãos ou do peito, provocando grandes danos aos inimigos e ao local. Pode usar essa habilidade também para criar barreiras; escudos de energia que podem repelir golpes, além de socos de energia.
  • Atômico Supremo pode gerar calor a partir de seus seus braços para derreter as teias do Macaco-Aranha Supremo de Albedo, e criar uma rajada de energia que provocou uma explosão capaz de destruir completamente os andares mais altos da Torre Billions. Além das explosões, ele também pode disparar rajadas de energia das próprias mãos.
  • A maneira como Atômico Supremo cria explosões é ao cantar "HAA-MEE-NA HAA-MEE-NA HAA-MEE-NA HA!".[1] Não é crucial que cante em todos os ataques, mas fazer isso irá concentrá-lo em um poder de ataque e causar mais dano substancialmente.[2]
  • Entre seus ataques originais e nomeados, estão:
    • Míssil-Físsil: Um ataque no qual Atômico Supremo se lança no inimigo, bem como um míssil.
      • Vitória Nuclear: Uma explosão massiva de energia que Atômico Supremo dispara do chão da superfície onde se encontra região até o céu, devastando completamente todos os inimigos e a área ao redor, com exceção do herói.
        • Culinária de Fusão: Uma eterna bola verde flutuante de iluminação, que pode queimar Zs'Skayr e gravemente prejudicar Lord Transyl. Mesmo após sua destransformação, Atômico Supremo pode permanecer a esfera flutuando. A luz se mostrou para ser realmente forte, a ponto de tornar-se insuportável a todos presentes (até mesmo Ben).
        • Atômico Supremo tem a capacidade de voar, para locomover-se mais rapidamente do que em solo.
        • A força de Atômico Supremo chega a um ponto onde o mesmo pode arremessar Macaco-Aranha Supremo com um soco e uma esfera de mana contendo todos os seus amigos usando apenas um chute.

DevantagensEditar

  • Assim como sua forma normal,se tocar na água,a água fica infectada com a sua radiação e fica verde e derrete coisas.alias,derrete tudo que toca,por isso tem que voar para não pisar no chão e derreter tudo. 
  • Atômico Supremo não tem limites para sua autoconfiança, o que pode causar um colapso total.[3] Como mostrado em O Ataque de Malgax, ele pode ficar cansado após gastar a maior parte de sua energia.