FANDOM

Astrodáctilo Supremo
Astrodactyl Supremo
Informações:
Espécie Desconhecida
Planeta Terradino
Forma Normal Astrodáctilo
Nome Original Ultimate Astrodactyl
Principal Poder Voô Ultra-Sônico

 Astrodáctilo Supremo e a forma evoluida de Astrodáctilo.

HabilidadesEditar

  • Voo super-mega-ultra veloz que e tão poderoso que pode viajar além do tempo e espaço,sendo capaz de quebrar a parede do som e criar um portal ultra dimensional que aparece num fluxo de velocidade mortífera que corre como um corrijo veloz, que e capaz de levar o Astrodáctilo Supremo a qualquer época e dimensão,e para ele voltar,e só o Astrodáctilo Supremo voar ate o espaço e voar num outro fluxo contrario que leva a época do presente em que ele estava,depois o fluxo se desfaz da atmosfera e vira pó cósmico(mais toda vez que ele faz isso,o tempo fica cada vez mais fraco e com isso,e muito provável que Eon possa ter controle sobre o universo e depois usar a fragilidade do tempo para que ele possa fazer qualquer coisa sem ser interrompido,o que e uma desvantagem que muitos não querem ver).
  • Pode respirar no espaço sem problema
  • Tem uma força mega-ultra esmagadora
  • Pode lançar jatos de energia
  • Pode ir ate a terra como um meteoro em chamas e derrotar seu oponente
  • Seu mergulho de bico e muito resistente
  • Chicotes de energia verdes de força aumentada
  • Pode manipular a sua energia interio(superior)
  • Astrodáctilo Supremo tem a capacidade de voar em uma velocidade semelhante a Arraia-à-Jato Supremo através de uma mochila de energia interna, a qual permite Astrodáctilo Supremo a produzir propulsores e voar em alta velocidade, auxiliada por suas poderosas e fortes asas retráteis afiadas, que também podem ser usadas como um objeto cortante.
  • Astrodáctilo Supremo tem algum tipo de poder de estrela interna, podendo assim usar propulsão e diferentes formas de armas. As armas mostradas são chicotes poderosos de energia e um efeito de propulsão na mochila, capazes de danificar alvos em uma grande área. Com isso, ele pode usar sua energia interna para soltar bolas ou feixes de energia que são liberadas por sua boca, de forma semelhante a um Dragão, além de, como mostrado em Ben 10: Omniverse 2, poder utilizar a fonte de energia interna para melhorar os golpes ou centralizá-los nas mãos para causar mais danos.

DesvantagensEditar

  • Como dito antes,se ele viajar muitas vezes no tempo,o universo fica mais fraco e Eon pode controlar o universo e destruilo. se ele perder sua mochila a jato não pode voar.
  • Astrodáctilo Supremo é vulnerável a eletricidade, como visto em Um Punhado de Cérebros.